Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Samu 192 Sudoeste do Paraná recebe ambulâncias de reserva técnica


O Ministério da Saúde repassou mais duas ambulâncias ao Sudoeste: uma destinada ao Município de Pato Branco e outra ao de Francisco Beltrão, que estão fazendo cessão de uso de ambos os veículos ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Sudoeste do Paraná. Eles serão reserva técnica na Base de Pato Branco e Base Descentralizada de Francisco Beltrão. As duas bases já contam, cada qual, com três ambulâncias: duas Unidades de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), a chamada ambulância UTI. Com esse veículo de reserva técnica se tem a garantia de possuir sempre três veículos em pleno funcionamento nas duas bases, que têm o maior fluxo de atendimentos.
A entrega oficial da chave da ambulância de Pato Branco ocorreu na manhã desta sexta-feira (28), no Ciruspar, quando o prefeito Augustinho Zucchi esteve na reunião do Conselho Deliberativo do Samu 192, junto aos também prefeitos de São João, Altair José Gasparetto “Vadeco”, de Santo Antônio do Sudoeste, Ricardo Ortinã e de Marmeleiro, Luiz Fernando Bandeira, que é presidente do Samu 192; além da coordenadora do Ciruspar, Kelly Cristine Custódio dos Santos e o gerente administrativo do Ciruspar, Fernando Gugik.
Em breve, o mesmo ato de entrega oficial será realizado pelo prefeito de Francisco Beltrão, Cantelmo Neto, à equipe da Base Descentralizada beltronense.

Daiana Pasquim - AI/Samu 192 Sudoeste do Paraná



Nenhum comentário: