Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Agradecimento ao Rotary Club Pato Branco Amizade


Sinônimo para “agradecer” é “recompensar e retribuir”.
Por isso, neste momento em que o Rotary Club Pato Branco Amizade mais uma vez se dispôs a alavancar os serviços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Sudoeste do Paraná, queremos externar nosso agradecimento e afirmar que a “retribuição” virá multiplicada, prestando serviços a toda a população do Sudoeste.
Dispor de um boneco de reanimação, como o agora doado pelo Rotary Amizade ao Ciruspar – Samu 192, significa possuir uma das ferramentas necessárias para treinamento de nosso pessoal e da própria comunidade. Prestar primeiros socorros demanda doar uma parte de você ao outro e o ideal é que toda a população tenha noção sobre como agir diante da emergência.
O boneco nos permite fazer abordagens práticas em massa tanto para adultos quanto para crianças. Será utilizando este boneco que vamos em breve iniciar as visitas às escolas municipais para pôr em prática o Projeto Samuzinho, no qual o RC Amizade também está conosco. Este será nossa principal frente de combate aos trotes neste momento.
Por tudo isso, nós do Ciruspar – Samu 192, temos a certeza que esse gesto de doação do Rotary, bem como o convite para participarmos do 7º Leitão Desossado Light no último 26 de maio onde fizemos panfletagem e divulgação, nos dão a certeza de ter um companheiro para uma longa data.  
Neste momento, nos comprometemos ainda mais com a nossa principal missão, que são as emergências, e ficamos muito felizes em saber que temos mais suporte para preparar pessoas para saber bem usar o Samu 192. Muito obrigada!


Nenhum comentário: