Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

domingo, 5 de maio de 2013

Nota de Condolências




Samu 192 Sudoeste do PR presta condolências pela morte de soldado Topázio

É com pesar que os colaboradores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Sudoeste do Paraná prestam condolências à família do soldado Topázio, da Polícia Militar da 2ª Cia de Palmas, que morreu na manhã deste sábado ao sofrer um acidente de moto enquanto se dirigia ao trabalho.
Segundo informações do Portal da Rede Bom Jesus, o Policial Militar que reside em Pato Branco se dirigia a Palmas com sua motocicleta, MXR 300, placa EFL 6856, de Palmas, para assumir serviço na 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmas, às 08h00, quando se perdeu e chocou-se  violentamente contra o Corolla, placa MGC 0861, de Porto União(SC) que seguia em sentido contrário.
Acidente tira vida de soldado da PM da 2ª Cia de Palmas© Alencar Pereira
No carro estavam outras duas pessoas, sendo uma gestante, que teve que ser levada às pressas ao hospital. Ambos sofreram ferimentos médios. Pelas circunstâncias do acidente, possivelmente o policial trafegava em alta velocidade e com a chuva na altura  KM 185 da rodovia PRC 280 perdeu a direção da moto indo ao encontro do carro.
Soldado Topázio estava há poucos meses nos quadros da Polícia Militar do Paraná e havia adquirido recentemente a motocicleta para seu deslocamento entre Palmas e Pato Branco, onde residia.
Quem tem como ofício dar atenção à sociedade civil sabe que o tempo todo está colocando a sua vida à disposição do outro. Vestem-se de salvadores, vingadores e heróis e cumprem seu ofício até que o destino os permita. Nossas condolências à família deste militar. 

Colaboradores do Samu 192 Sudoeste do PR

Nenhum comentário: