Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Colisão entre ônibus e Astra na manhã de hoje (13): Samu e Defesa Civil juntos em Chopinzinho

Foto da Rádio Chopinzinho disponível em http://www.radiochopinzinho.com.br/vernoticia.php?id=2149
Samu 192 atendeu, pela Base Descentralizada de Chopinzinho, o acidente entre Astra e ônibus na manhã desta segunda-feira (13) que deixou um homem gravemente ferido. Socorro foi acionado às 8h49. A vítima foi encontrada dentro do carro no banco traseiro e estava sozinha no veículo. O acidente ocorreu entre o Trevo de Chopinzinho - Mangueirinha. O homem, identificado como Junior Batista de Campos, 26, foi encaminhado para a UPA de Coronel Vivida.
A Rádio Chopinzinho disponibilizou várias fotos em seu site e a seguinte notícia:

Acidente entre Astra e ônibus deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 373
Na manhã desta segunda feira, dia 13, por volta das 09h00min, o SAMU e a Defesa Civil de Chopinzinho, atenderam um acidente na rodovia BR 373, trecho entre o trevo da comunidade de Santa Inês e o trevo de acesso à Mangueirinha.
Envolveram-se no acidente, o veículo Astra, placas EAC-5169, de Salto do Lontra, conduzido por J.B. de Campos, 25 anos de idade e o ônibus da empresa Princesa dos Campos, placas AOV-0254, de Registro-SP, conduzido por L.A. Ribeiro, 38 anos.
O veículo Astra ficou totalmente destruído e a equipe do SAMU e da Defesa Civil, tiveram dificuldade para tirar o condutor do veículo, o qual estava sozinho no carro. Ele teve ferimentos graves e foi conduzido ao hospital em Coronel Vivida.

Fotos da Rádio Chopinzinho:





Nenhum comentário: