Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Samu 192 faz parceria de divulgação com Rotary Club Pato Branco Amizade





Há muito a ser feito até que toda a população sudoestina tome ciência sobre como pode utilizar o Samu 192 Sudoeste em caso de urgência. Por isso, o Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná (Ciruspar) tem buscado muitos parceiros desde o início do atendimento, em 21 de fevereiro deste ano. Nesse contexto, o Rotary Club Pato Branco Amizade se sensibilizou e veio a se somar com o Samu 192, a exemplo de parcerias que têm sido firmadas com outros clubes e rotariano, aberta a outras entidades. 
No começo da noite desta quarta-feira (11), reuniram-se para traçar estratégias: a coordenadora do Ciruspar Kelly Cristine Custódio dos Santos, a recepcionista Analine Venâncio Toldo, a assessora de imprensa do Ciruspar Daiana Pasquim e o enfermeiro coordenador do Samu 192 Sudoeste, Gerson Luiz Leonarski, junto as rotarianas Elida de Sá, Izabelle Ribas Amadori, que é oficial de intercâmbio e Vera Sordi, que é diretora da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo (DQA) do RCPB Amizade.  O encontro foi na sede do Ciruspar, no bairro Vila Izabel.
Após ponderar muitas possibilidades, a conclusão é de que em breve, deve-se implantar no Samu 192 Sudoeste do Paraná o “Projeto Samuzinho”, focando a educação para urgências nas crianças do 5º ano de todos os 42 municípios, a começar, com um projeto-piloto em Pato Branco. Em breve novas campanhas serão contempladas.

Nenhum comentário: