Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Noroeste do Paraná visita Samu 192 Sudoeste

Primeiro veio a enfermeira-coordenadora do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp), Viviane Herrera Ufemea, e nesta terça-feira (9), será a vez de cinco prefeitos da região macronoroeste do Paraná visitarem o Samu 192 Sudoeste do Paraná.
Na ocasião, Viviane conheceu o funcionamento do Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgência do Sudoeste do Paraná (Ciruspar), visitando as bases de Realeza, Francisco Beltrão e Pato Branco. Viviane esteve no Sudoeste nos dias 4 e 5 de abril.
Desta vez, uma comitiva de cinco prefeitos faz a mesma visita: a prefeita Angela, de Farol; Fabiano, de Araruna; Marília, de Roncador; Carlos, de Cruzeiro do Sul e Nei, de Mamborê.
A região macronoroeste agrega 85 municípios de quatro regionais de saúde. São 1,007 milhão de habitantes que serão atendidos por 17 bases com 24 ambulâncias, sendo quatro unidades de suporte avançado (USA) e 20 unidades de suporte básico (USB). 
O Samu 192 Noroeste deve ser implantado até o final do ano de 2013, tendo como sede de consórcio e de Central de Regulação o município de Umuarama. 

Daiana Pasquim - DRT/PR 5613
Assessora de Imprensa
Samu 192 Sudoeste do Paraná

Nenhum comentário: