Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Agradecimento da Família Allebrandt pelo socorro em Dois Vizinhos





Base Descentralizada de Dois Vizinhos - PR (foto ilustração)


Um socorro às 3h21 da madrugada de terça pra quarta-feira (10) motivou o motorista Marcelo Allebrant, 33, que trabalha no barracão de Viação e Obras da Prefeitura de Dois Vizinhos, a visitar a Base Descentralizada do Samu 192 de Dois Vizinhos no começo da tarde desta quinta-feira (11) para agradecer ao condutor socorrista Clésio de Lima Franco e a técnica em enfermagem Marilete Fabiane, que tão logo foram acionados, em dez minutos estiveram em sua casa no Jardim da Colina, bairro Marilde de Carli, e o levaram para o hospital, evitando o pior.
“Para mim, o que me pegou de surpresa foi que às 3h da manhã eu já não aguentava mais de dor. Estou com problemas para dormir e tinha ido consultar em Beltrão na terça-feira. Às 15h tive uma consulta com o psiquiatra e, na volta, comecei a sentir dores fortes no peito. A dor foi aumentando até que em casa tomei analgésico, mas continuei piorando e as 23h doía demais. Minha mulher queria me levar ao médico, mas achei melhor tentar esperar passar. Às 3h da manhã não aguentei mais. Ela ligou no Corpo de Bombeiros e eles passaram o numero do Samu 192. Com dez minutos de ligação, eles já estavam em nossa casa para me levar ao hospital.
O Samu para nós é de grande ajuda, foi 100%! Agora Marcelo Allebrant e família agradecem ao condutor Clésio e a técnica Marilete pela prestação de serviço e atendimento esplêndido que tivemos, que foi de grande função. O que eu tive podia ser uma ameaça de infarto. Fiquei em observação e o médico falou que poderia ser uma dor muscular no peito, me receitou remédio, mas agora vou fazer exames. Fui lá na Base para agradecer os que estavam de plantão, mas eles não estavam, porque fazem o turno da noite. Queria que todo mundo ficasse sabendo que o Samu 192 é para todos. Não tem rico nem pobre, gordo ou magro, o atendimento é para todos!”
Marcelo Allebrant, 33 é casado com Silvia Maira Pereira e têm uma filha de 11 anos.


Daiana Pasquim – DRT/PR 5613
Assessora de Imprensa
Samu 192 Sudoeste do Paraná
(46) 3902 1338 – 8802 5546

Nenhum comentário: