Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O SAMU192 está com Edital de Chamamento Publico em aberto para a contratação de Médicos


O papel do Médico Regulador e Intervencionista é fundamental na equipe do SAMU192.

A regulação médica é um dos diferenciais no atendimento do 192 e o Médico é responsável   pela avaliação de cada caso e pelo acionamento das unidades moveis para atendimento, contando sempre com o apoio de toda uma equipe de Enfermeiros, Técnicos de enfermagem, radio Operadores e Condutores Socorristas.

A contratação de médicos para integrar a equipe do SAMU 192 é fundamental para que o serviço funcione 100% e para que tenhamos qualidade em nossos atendimentos.

O profissional Médico do SAMU precisa ter perfil apto a trabalhar com Urgências e Emergências e principalmente gostar desta área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências veio para salvar vidas e somar forças com outros serviços já prestados à comunidade. Para os interessados em trabalhar no SAMU192, o CIRUSPAR esta com o Edital de chamamento Publico em aberto para os cargos de Médico tanto na Regulação quanto na Intervenção para atuar em Pato Branco ou em uma das outras três bases  descentralizadas em nossa região Sudoeste do PR. (Realeza, Francisco Beltrão e Chopinzinho)

Maiores informações entre em contato com o CIRUSPAR nos telefones (46) 3225 2731 – (46) 3902 1338, pelo site www.ciruspar.pr.gov.br ou ainda pelo e-mail licitacao@ciruspar.pr.gov.br

Nosso endereço é Rua Assis Brasil, 622 Bairro Vila Izabel – Pato Branco – PR Cep: 85504.010

Nenhum comentário: