Boas vindas

Seja bem-vindo ao blog do Samu 192 Sudoeste do Paraná!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

NOTA INFORMATIVA OFICIAL

SAMU 192 SUDOESTE DO PARANÁ - CIRUSPAR 

O Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná (CIRUSPAR), informa que é iminente o início dos serviços à sociedade Sudoestina.

 A partir do dia 05, os funcionários estarão nas bases que estão finalizadas, aguardando a chegada dos materiais utilizados para socorro nas ambulâncias.

 Houve atraso no prazo de entrega por parte dos fornecedores, pela especificidade de alguns materiais utilizados pelo serviço e pela dificuldade de encontrá-los, empresas especializadas, a maioria delas, de outros estados.

 Apesar da dificuldade pontuais na entrega de algumas bases descentralizadas, o início do serviço em locais onde estão terminadas não vai ser prejudicado, pois o SAMU 192 SUDOESTE é de abrangência regional, portanto, este fato não impede o início das atividades nos locais concluídos.

 A partir da chegada dos materiais, em 2 dias corridos, o serviço do SAMU 192 - SUDOESTE DO PARANÁ estará disponível à sociedade nas unidades finalizadas.

 Com o intuito de não causar mais desgaste à imagem do SAMU 192, bem como falsas expectativas à sociedade, a data de início está condicionada ao recebimento dos materiais utilizados nas ambulâncias.


 ELSON MUNARETTO 
 Presidente 
 CIRUSPAR - SAMU 192

Nenhum comentário: